CBTU garante festejos no Trem do Forró

Os sistemas de trens da CBTU em Maceió continuam circulando em escala mínima (30% do efetivo), devido à greve decretada pelos sindicatos das categorias dos ferroviários e metroviários. A direção da CBTU vem se empenhando para atender a população e minimizar os transtornos causados pela falta de transporte nas regiões afetadas, e garante que os festejos juninos com o Trem do Forró estão garantidos, conforme acertado com os organizadores do evento.

Segundo José Denilson, superintendente da CBTU, em Maceió houve assembléia realizada pelo sindicato dos ferroviários de Alagoas, onde decidiram manter a greve, e as composições continuam circulando com quatro viagens, duas partindo de Maceió-Lourenço e outras duas de Lourenço-Maceió. “Em relação ao Trem do Forró, todos podem ficar tranqüilos e preparados para a brincadeira. As viagens bata e volta Maceió/Satuba continuam normalmente e sem problemas. Foi o que combinamos com os organizadores do evento e a categoria.

Nesta sexta-feira (26), o Trem do Forró partirá da Estação Central de Maceió, no mesmo horário (21 h), e terá a presença do governador Teotonio Vilela Filho e secretários que prestigiarão a festa.

Fonte: CBTU

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos