Enquanto ASA ‘detona’ o Confiança, CRB dá adeus à classificação e briga para não cair

Cláudia Galvão/Alagoas24horasGoleada põe o time alvinegro na liderança do seu grupo

Goleada põe o time alvinegro na liderança do seu grupo

Céu e inferno. Assim podem ser descritas as campanhas dos representantes alagoanos na Série C do Campeonato Brasileiro 2009. Nas partidas deste sábado, 27, válidas pela quarta rodada da competição, o ASA não tomou conhecimento do Confiança, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, e aplicou 5 a 2 no time sergipano.

Já o Galo praiano, que a despeito da chuva e da campanha decepcionante, levou um bom número de torcedores ao estádio Rei Pelé, foi derrotado por 2 a 1, de virada, pelo Icasa (CE) e agora deverá lutar para permanecer na Série C. O CRB ocupa o último lugar do seu grupo, sem nenhum ponto conquistado.

Tristeza não tem fim

Desolado. Foi assim que a maioria dos torcedores do CRB deixaram o estádio Rei Pelé, após a derrota por 2 a 1. O time da Pajuçara parecia determinado a garantir a vitória e seguir na luta pela classificação, mas o que se viu em campo foi um futebol de péssima qualidade, a exemplo do gramado do Rei Pelé, que não deu conta da água que caiu em Maceió.

Os gols da partida foram marcados por Neguetti aos 6’/1T (CRB), Joelson 39’/1T, Jefferson 45’/2T (Icasa). O CRB irá folgar na próxima rodada da competição.

Ficha técnica

CRB (AL) 1 x 2 Icasa (CE)

Horário: 16h10 (de Brasília)

Árbitro: José Renato Albuquerque Duarte /PB

Assistentes: Humberto Tadeu Alves de Abreu e Márcio Freire Lopes / PB

CRB: André, Tony Maraial, Neguette, Alex Lima e Marciano (Rafinha); Jairo, Jonnatthan (Da Silva), Lúcio e Luciano Bebê; Cléo (Edmar) e Frontini.
Técnico: Fito Neves

Icasa: Aloísio, Alan, Everaldo (Juba) e Thiago; Felipe Almeida, Dodó, Júnior Xuxa, Panda, Carlinhos; Pantico (Joelson) e Marciano (Jeferson)
Técnico: Flávio Araújo

Em Arapiraca

Sob forte chuva, o ASA se inspirou e aplicou uma chuva de gols no Confiança (SE), jogando no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O placar terminou 5 a 2 para o alvinegro. Os gols foram marcados por Ivo aos 8’/1T, Nena aos 9’/1T e 35’/1T, Dindira aos 28’/2T e Renatinho aos 33’/2T (ASA); Duilio aos 19’/1T e Zé Paulo aos 38’/2T (Confiança).

Agora, o ASA volta a campo no próximo domingo, também em casa, quando recebe o Icasa, algoz de hoje do CRB. O confronto valerá a liderança do Grupo B da competição.

Ficha técnica

Árbitro: Luis Alberto S. Bites (GO)

Assistentes: Belmiro da Silva/BA e Dijalma Silva Ferreira Jr./BA

ASA: Tuti (Jorge Miguel); Paulão, Silvio e Leandro; Flavio, Ivo, Jota, Didira, Fábio Lopes (Rodriguinho) e Renatinho; Nena.
Técnico: Vica

Confiança:Fábio; Eduardo, Bira, Baggio e George (Paulo Matos); Duílio, Rivaldo, Robinho e Juninho Cearense (Cristiano); Hugo e Jorginho (Zé Paulo).
Técnico: Roberto Cavalo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos