Missa de advogado morto será nesta quinta

Será celebrada amanhã, em Belo Horizonte (MG) a missa de sétimo dia da morte do advogado Nudson Harley Mares de Freitas, que foi assassinado a tiros, na última sexta-feira (3), em Maceió, no bairro de Mangabeiras. Nudson Freitas era advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Minas Gerais. Seu corpo foi trasladado para a capital mineira no último domingo (5), onde foi sepultado.

A missa de sétimo dia será celebrada amanhã, às 20 horas, na Igreja Santíssima Trindade, na rua Carlos Schetino, 539, bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte. Nudson Harley tinha 47 anos de idade, era casado e deixa cinco filhos. Ele se formou em Direito em julho de 2005 pela Universidade de Itaúna.

O advogado mineiro foi assassinado na noite da última sexta-feira (3), por volta das 19h30. Nudson Freitas teria sido executado por dois homens em uma moto, no momento em que usava um telefone público que fica próximo ao hotel onde estava hospedado, em Mangabeiras.

Ao tomar conhecimento do fato, o presidente da OAB da Seccional Alagoas, Omar Coêlho de Mello, cobrou da Polícia Civil rigor nas investigações. Outra medida tomada por Omar Coêlho foi a de designar o advogado Welton Roberto, que preside a Comissão de Agilização Processual da OAB/AL, para acompanhar as investigações sobre o assassinato de Nudson Freitas. Omar Coêlho também entrou em contato com o presidente da OAB/MG, para comunicá-lo sobre a morte do advogado mineiro em Alagoas.

A Polícia Civil afirma que já tem pistas que podem levar à elucidação do caso. As investigações estão sob a responsabilidade do delegado Paulo Cerqueira – coordenador do Tigre

Fonte: OAB/AL

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos