Torcida do Cruzeiro esgota os ingressos e causa confusão.

Alexandre Guzanshe/O Tempo/Futura PressAlexandre Guzanshe/O Tempo/Futura Press

A torcida do Cruzeiro mostrou que está confiante na conquista do título da Copa Libertadores, quarta-feira, na decisão contra o Estudiantes. Nesta segunda-feira, os 31.800 ingressos populares colocados à venda no Mineirão foram esgotados em menos de quatro horas. As vendas começaram por volta das 9h e terminaram pouco depois das 12h.

A carga total é de 64.800 entradas. As 33 mil restantes são divididas da seguinte forma: 2 mil para patrocinadores, 3 mil para a torcida do Estudiantes, 8 mil para o programa Papa-Fila e 20 mil reservadas para o programa de sócios do futebol do clube. Muitos torcedores foram até a sede administrativa do Cruzeiro, para se tornarem sócios de "última hora" e tentarem um ingresso por meio do programa.

O clima foi agitado durante toda a manhã. Depois que os ingressos se esgotaram, porém, poucos torcedores permaneceram nos arredores e protestaram contra a rapidez da venda.

O Estudiantes, que tem direito a 3 mil ingressos, realizou as vendas na Argentina. Neste final de semana, as entradas acabaram rapidamente. A diretoria do clube argentino solicitou uma carga maior, recusada pelo Cruzeiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos