Junior Amorim tem chance de voltar aos treinos e jogar sequência da série D.

O CSA se reapresenta na manhã de hoje, no Mutange, já de olho no próximo confronto do time no Campeonato Brasileiro da Série D. Com o empate por 0x0, no último domingo, em Aracaju, o time continua na última colocação do Grupo 4, como um ponto.

Na estreia, o Azulão foi goleado pelo Santa Cruz, por 3×0. Após o confronto na capital sergipana, o elenco teve folga no dia de ontem e, hoje, volta às atividades. No retorno aos trabalhos, o time deve ter pelo menos duas novidades: o volante Marco Antônio, ex-Corinthians-AL, e o retorno – surpresa – do atacante Júnior Amorim.

O atacante sofreu rompimento parcial do ligamento do joelho e ficaria – declaração do médico do time, Ricardo Moura – pelo menos três semanas fora dos gramados. Também segundo o médico do CSA, Amorim teria de ser submetido a uma cirurgia. A outra alternativa seria tratamento. O atleta disse que procuraria o médico Gustavo Kraus, no Recife, indo de encontro à orientação do médico azulino.

A informação de que Júnior Amorim volta aos treinamentos hoje e que pode jogar domingo, dependendo das condições clínicas do atleta, foi dada ontem pelo supervisor do time, Francisco José, o Chiquinho. “O Júnior está fazendo fisioterapia, disse que tem se recuperado bem e deve voltar ao Mutange amanhã (hoje) e treinar na reapresentação do grupo, depois do jogo contra o Sergipe”, declarou Chiquinho.

Fonte: O Jornal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos