Corinthians vende André Santos e Cristian ao Fenerbahce da Turquia.

Agência LanceAgência Lance

O Fenerbahce, da Turquia, deixou os torcedores do Corinthians preocupados nesta segunda-feira: o clube anunciou em seu site oficial as contratações do lateral esquerdo André Santos e do volante Cristian, dois dos destaques do time nos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009.

No comunicado, o Fenerbahce diz que chegou a um acordo com o Corinthians para contar com o futebol da dupla e que mais detalhes sobre a apresentação dos jogadores André dos Santos e Cristian Oliveira Baroni serão anunciados depois.

André Santos e Cristian desembarcaram no Corinthians no ano passado, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro chegou antes, virou titular e, em 2009, foi campeão da Copa das Confederações com a camisa da Seleção.

Já Cristian foi contratado pelo Corinthians junto ao Flamengo e, ainda na Série B, formou uma dupla de sucesso com Elias. Em 2009, o jogador também se destacou com gols importantes, como o da vitória na primeira semifinal do Paulista, contra o São Paulo, no Pacaembu, nos acréscimos do clássico.

Em seu site oficial, o Corinthians confirmou que entre ele e Fenerbahce já está tudo fechando, "restando os exames médicos e os acertos finais entre os atletas e a agremiação turca para que a negociação seja concluída", mas não comentou sobre valores.

"Desde já, o Corinthians faz questão de agradecer aos dois jogadores pela dedicação, empenho e profissionalismo com que defenderam as cores do clube no período em que aqui estiveram", encerra a nota oficial do clube do Parque São Jorge.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos