CRB perde mais uma e fica em situação delicada na série C.

GoogleTorcida do Icasa

Torcida do Icasa

As ‘rezas’ dos torcedores regatianos para Padre Cícero, padroeiro de Juazeiro do Norte, cujo representante é o Icasa, foram em vão. O Clube de Regatas Brasil (CRB) voltou a decepcionar e retorna para casa com mais uma derrota na competição.

O jogo, que teve início às 16h, valeu pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time alvirrubro perdeu por 2 a 0 para o Icasa, no Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte, Ceará.

Durante o primeiro tempo de bola rolando, o Icasa apresentou um futebol organizado e com algumas chances de gol. O CRB também teve chances reais de abrir o placar, mas todas foram desperdiçadas.

Já no segundo tempo, uma falha da zaga do CRB proporcionou o primeiro gol do Icasa, com Pandico, aos 29 minutos. Após um rebote de fora da área, o meia Júnior Xuxa marca novamente para o Icasa, aos 39 minutos da etapa final.

Nos minutos finais do jogo, um torcedor do CRB, que não teve o nome revelado, foi preso após invadir o campo para reclamar do resultado com os jogadores alagoanos. "A torcida saiu de Maceió para Juazeiro e o time não fez nada", afirmou o torcedor.

Com o resultado, o time cearense recupera a liderança do grupo B. Já o Galo continua amargando a última posição e segue cada vez mais ameaçado de cair para a Série D no ano que vem.

Ficha Técnica

CRB – André, Tony, Neguette, Alex Lima, Rafinha, Diogo, Emerson, Léo, Luciano Bebê, Lúcio, Marcinho .

Técnico – Joãozinho Paulita

Icasa – Aloisio, Alan, Everaldo, Tiago, Panda, Carlinhos, Marcos Vinícius, Dodô, Júnior Xuxa, Pantico, Joelson. Técnico – Flávio Araújo

Árbitro – Leonardo Marques

Auxiliares – Fracisco Machado – PI e José dos Santos – PI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos