Depois de mais uma derrota, jogador critica diretoria.

Depois de perder mais uma partida, levando dois gols em menos de 15 minutos, os jogadores do Clube de Regatas Brasil (CRB) saíram de campo reclamando da arbitragem e “atirando” contra algumas atitudes da diretoria regatiana após o término do Caampeoanto Alagoano.

Para o lateral-esquerdo Rafinha, que foi formado nas categorias de base do Galo Praiano, a direção tem culpa "em partes" pelo atual momento da equipe regatiana na Série C. “ Eu fico muito chateado com tudo que está acontecendo com o meu CRB, eu dou mesmo carrinho, ralo as nadégas porque amo este clube. Agora não posso deixar de falar a verdade, a nossa direção destruiu tudo que nós construimos no alagoano”, desabafou o lateral-esquerdo.

Para o treinador do clube, Joãozinho Paulista, este é o momento para ter tranquilidade e chamar os jogadores para convesar com cada um deles e saber realmente quem vai continuar no CRB.

Segundo o técnico, o time ainda tem condições de ficar fora do rebaixamento pelo números de pontos que a equipe ainda tem para disputar no certame.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos