Cuca deixa o comando técnico do Flamengo.

O técnico Cuca anunciou sua saída do comando técnico do Flamengo na tarde desta quinta-feira. Ele esteve na Gávea, mas não vestiu o uniforme do clube, chegando ao lado do vice-presidente de futebol, Kléber Leite, para explicar sua saída em entrevista.

"Decidimos que o Flamengo tem de ficar em primeiro lugar, e o melhor é interromper esse trabalho com esse profissional que muito nos honrou em tê-lo por aqui. Cuca é uma das melhores pessoas com quem trabalhei no futebol. O Flamengo tinha amplas possibilidade de seguir bem no Brasileiro, mas tomamos esta decisão", afirmou Kléber Leite.

O treinador deixa o clube rubro-negro um dia após sair do gramado do Maracanã aos gritos de "Adeus, Cuca", depois do empate com o Barueri, quarto colocado no Campeonato Brasileiro. Cuca dirigiu o Flamengo em 51 jogos com 24 vitórias, 17 empates e 10 derrotas.

O time rubro-negro não vence há quatro jogos no torneio nacional e acumula três tropeços no Maracanã: derrota para o Palmeiras (2 a 1), empate com o Botafogo (2 a 2) e novo empate com o Barueri (1 a 1).

Os mais cotados para assumir o clube da Gávea são Nelsinho Baptista, que teve passagem recente pelo Sport, e Vágner Mancini, que foi demitido do Santos há mais de uma semana.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos