Kaká faz primeiro treino como jogador do Real Madri.

AFPAFP

Depois de seis anos na Itália, Kaká treinou pela primeira vez por outra equipe do futebol europeu. De volta de férias, o brasileiro mostrou descontração em sua primeira atividade como jogador do Real Madrid. Deu até para brincar com o português Cristiano Ronaldo, outra grande contratação do clube espanhol para a temporada 2009/2010.

Sorridente, Kaká se juntou aos colegas no início das atividades para ouvir o técnico Manuel Pellegrini. O chileno, conhecido por seu hábito de dialogar bastante com os atletas, passou suas instruções para o elenco visando a partida contra a LDU, nesta terça-feira, pela Copa da Paz.

A estreia de Kaká com a camisa do Real Madrid, porém, deve acontecer no próximo dia 7, em um amistoso contra o Toronto FC, no Canadá.

A partir de agora, Pellegrini terá à disposição todos os jogadores do elenco merengue. Isso porque tanto Kaká quanto os espanhóis Casillas, Albiol e Sérgio Ramos estavam de férias por conta das suas participações na última Copa das Confederações, na África do Sul.

No último domingo, o Real Madrid foi a campo e Cristiano Ronaldo decepcionou em sua estreia no Santiago Bernabéu com a camisa do time merengue: o meia-atacante jogou mal e viu sua equipe ficar apenas no 1 a 1 com o Al-Ittihad (SAU), pela Copa da Paz.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos