Corinthians confirma a venda de Douglas para os Emirados Árabes.

São Paulo, SP, 27 (AFI) – A diretoria do Corinthians acertou nesta segunda-feira a venda de mais um jogador titular para o exterior. O clube paulista confirmou a negociação do meia Douglas para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, poucos dias depois de perder o volante Cristian e o lateral-esquerdo André Santos para o Fenerbahçe, da Turquia. O valor da transação não foi confirmado.

O Corinthians já liberou Douglas para viajar aos Emirados Árabes, com o objetivo de realizar exames médicos. Esta é a última etapa para que a contratação do meio-campista pelo Al Wasl seja oficializada.

"A direção faz questão de agradecer ao jogador pelo empenho demonstrado no tempo em que defendeu as cores corintianas", afirma a nota oficial, no site oficial do Corinthians.

A negociação foi confirmada na última semana. O meia se despediu do clube e dos torcedores no domingo, com a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, em Presidente Prudente. Após boa passagem pelo São Caetano, Douglas foi contratado pelo Corinthians em 2008 com a função de ser um dos líderes da equipe na luta pelo retorno à elite do futebol brasileiro.

No time do Parque São Jorge, ele foi campeão da Série B, do Paulistão e da Copa do Brasil. O meia disputou 71 jogos e marcou 12 gols neste período. Ele também já passou por Criciúma e Caykur Rizespor, da Turquia.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos