Muricy realiza primeiro treino no Palmeiras.

Agência LanceAgência Lance

Um sinal de positivo. Essa foi a reação de Muricy Ramalho ao ver a rede da Academia de futebol balançar pela primeira vez desde que assumiu o comando do Palmeiras, na tarde desta segunda-feira.

Na atividade em que participam apenas os reservas e os atletas que atuaram parcialmente no triunfo em cima do Corinthians, Ortigoza recebeu lançamento pela direito, invadiu a área e bateu cruzado.

Nas atividades desta segunda, Muricy Ramalho apenas observou os trabalhos, sentado, sem intervenções. Devido ao frio que assola a capital paulista, o novo técnico aproveitou para tomar um cafezinho nos seus primeiros minutos à frente do Palmeiras.

Acompanhado do seus auxiliares Tata e Jorginho, que comandou o Palmeiras nas últimas seis partidas e passou a fazer parte da comissão técnica alviverde, o bem humorado Muricy até brincou com os jornalistas presentes no CT.

"Não é nem treino fechado e vocês já estão aí, pô", disse o técnico, que se dirigiu ao campo onde os atletas reservas realizavam trabalho de recuperação física.

Durante o coletivo, Muricy Ramalho contou com a presença de Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras. O cartola adentrou o campo de treinamento para trocar poucos palavras com novo treinador, que esteve bastante atento às atividades que os atletas realizavam.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos