Atlético e Flamengo empatam

O clima era de festa para a comemoração dos 95 anos da Arena da Baixada, mas Atlético-PR e Flamengo frustraram os torcedores que compareceram para assistir a partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Sem qualquer inspiração e perigo para os goleiros adversários, o placar foi inalterado e terminou em 0 a 0.

O lance que mais chamou atenção da torcida aconteceu na volta do intervalo. O técnico Antonio Lopes, bastante alterado, foi expulso pelo árbitro Leandro Vauden. Rodeado de repórteres e com o apoio de sua torcida, o treinador diss que o assistente Altemir Hausmann o peitou e disse para todos presentes, inclusive os policiais que tentavam retirá-lo de campo, que queria registrar uma ocorrência.

Outro lance que chamou a atenção foi a expulsão do volante do Flamengo Willians, aos 20min do segundo tempo. Em disputa de bola com Márcio Azevedo, o jogador acertou o atleticano com o cotovelo e recebeu o vermelho direto. Depois do lance, Williams ainda chutou a bola com raiva e tentou discutir com Azevedo. Acalmado por Léo Moura, o volante acabou seguindo seu caminho para o vestiário.

Fora isso, a partida tirou muito torcedor do sério, que se irritava com cada jogada desperdiçada ou chute mal dado. Tanto que os goleiros Galatto e Bruno pouco foram exigidos. Nem mesmo a expulsão do jogo mudou o panorama da partida, que em ritmo lento se arrastou até o apito final de Vauden.

O resultado da partida nem mesmo alterou a situação das equipes da tabela. O Flamengo segue em 11º com 31 pontos. Já o Atlético-PR, que havia vencido os últimos três compromissos em casa, permanece em 14º, só que agora com 28 pontos.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos