ASA terá o reforço de Nena no segundo jogo da final.

AssessoriaO artilheiro da Série C, Nena, fica fora do primeiro jogo

O artilheiro da Série C, Nena, fica fora do primeiro jogo

O técnico Vica ganhou uma boa notícia na manhã de hoje. O artilheiro Nena (foto) foi julgado ontem, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi absolvido. Com isso, o atacante que tem oito gols poderá jogar o segundo jogo da final da terceirona. O elenco do ASA realizou nesta manhã, o seu primeiro coletivo técnico de finalização da semana, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, visando a primeira partida da decisão da Série C, no próximo domingo (13), às 16h00 contra o América-MG. O Alvinegro arapiraquense teve que treinar durante esta semana, fora do palco da decisão histórica para o futebol de Alagoas, que passou por uma pequena melhoria no gramado, para que o mesmo ofereça uma excelente condição de jogo aos dois times.

O governador de Alagoas Teotônio Vivela Filho afirmou em um evento na cidade de Palmeira dos Índios para a Rádio Novo Nordeste, que irá continuar apoiando o ASA com a ajuda financeira, como também irá destinar uma verba para uma ampla reforma no Estádio, assim que o Campeonato Brasileiro da Série C termine, para que o público, imprensa e jogadores tenham um maior conforto no ano que vem, quando o atual campeão alagoano de 2009 irá representar o futebol alagoano no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Na próxima semana, irei entrar em contato com o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa para que haja uma ação conjunta entre os dois governos para que se faça uma reforma total no Estádio Coaracy da Mata Fonseca assim como estamos fazendo com o Rei Pelé, bem como continuar com a ajuda financeira para o time do ASA e que ele possa representar Alagoas no ano que vem na Série B”, revelou o governador para a Rádio Novo Nordeste.

Na tarde de hoje, o elenco do ASA irá fazer mais um coletivo tático no local do primeiro jogo da decisão, no Municipal. O técnico Vica já começou a desenhar a equipe que entrará em campo contra os mineiros e a dúvida é no setor de meio de campo. O treinador ainda não definiu se Ivo ou Cal começarão jogando. A provável equipe do Alvinegro arapiraquense que começará jogando contra os mineiros será com Tuti; Leandro, Paulão e Edson Veneno; Ricardinho, Jota, Ivo (Cal), Fábio Lopes, Rodriguinho e Didira; Junior Viçosa.

Fonte: Samdro Melo - futebolalagoano.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos