Diretoria do Botafoto pune jogador que deixou concentração.

Fernando Soutello/Gazeta PressFernando Soutello/Gazeta Press

O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, afirmou que a diretoria do clube carioca irá punir o meia Michael, que abandonou a concentração da equipe no sábado ao saber que não seria titular no clássico diante do Fluminense. A partida realizada no domingo terminou empatada por 0 a 0.

"O jogador pode ficar chateado, mas tem que trabalhar dentro de campo para se tornar titular. Ele nos deixou muito tristes, porque nós investimos nele. Vamos colocá-lo em trabalho diferenciado, multá-lo e ver com o departamento jurídico o que pode ser feito", disse o dirigente, em entrevista à ESPN Brasil.

Curiosamente, Michael faria o sétimo jogo com a camisa do Botafogo, o que impossibilitaria o jogador de se transferir para qualquer time brasileiro no Campeonato Nacional.

Existem ainda especulações de que o Flamengo estaria interessado no futebol do jogador, que atuou com a camisa do Palmeiras e do Santos. No entanto, André Silva acredita que isso será impossível.

"Duvido que o Flamengo aja dessa forma com um clube co-irmão", disse Silva.

O Botafogo encontra-se em situação extremamente complicada no Brasileiro. O time é apenas o 18º colocado, com apenas 24 pontos conquistados.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos