Corinthians acerta com Edno, ex Portuguesa.

O atacante Edno é o novo reforço do Corinthians para a temporada. Após reunião entre dirigentes do Clube dos 13 na cidade de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, o presidente Andrés Sanchez definiu a negociação em conversa com o mandatário da Portuguesa, Manuel da Lupa. O jogador ficará no clube do Parque São Jorge até o término da disputa da Copa Libertadores de 2010.

"Eu me reuni agora com o Da Lupa por 20 minutos lá em cima e fechamos uma grande parceria pelo Edno", confirmou Sanchez, ao descer de um dos andares da sede da entidade, na região dos Jardins. "A partir de hoje, pela minha e pela palavra do Da Lupa, o Edno é jogador do Corinthians".

Edno assinará contrato de empréstimo até agosto do ano que vem, mas permanece com contrato de quatro temporadas com o clube do Canindé. Ao final da participação na competição sul-americana, os dois dirigentes voltarão a conversar para definir o futuro do jogador, que decidiu deixar a Portuguesa após incidente no vestiário da equipe por conta de uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro.

Caso a Portuguesa decida negociar o jogador na próxima temporada europeia de inverno, o "parceiro" receberá uma participação dos lucros. "O Corinthians não vai ficar na mão", garantiu Da Lupa, depois de explicar a dificuldade na negociação. "O grande problema é que foi a primeira vez que eu conversei com o Andrés. Sempre tinha algum intermediário. Quando sentamos e conversamos, o negócio foi fechado".

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos