Com show de Grafite, Wolfsburg bate o CSKA.

EFEEFE

O brasileiro Grafite começou bem sua caminhada na Liga dos Campeões – tanto na busca pela artilharia quanto pelo título. Nesta terça-feira, ele marcou os três gols da vitória do Wolfsburg diante do CSKA Moscou, por 3 a 0, na abertura do Grupo B da competição. O atual campeão alemão já é o líder da chave, já que o Manchester United venceu o Besiktas pelo placar de 1 a 0.

Grafite, artilheiro do Campeonato Alemão na temporada passada, mostrou que vai brilhar nesta Liga. Aos 36min, o brasileiro recebeu passe de Misimovic e bateu seco, de pé direito e cruzado, sem chances para o goleiro Akinfeev.

Na sequência, o artilheiro deixou sua marca mais uma vez, em pênalti sofrido por ele próprio. Aos 41min, Grafite cobrou com perfeição e fez seu segundo gol na partida.

Os comandados de Armin Veh fizeram uma grande exibição em casa, mas diminuíram o ritmo no segundo tempo. Isso permitiu uma reação do CSKA, enfraquecido após a saída de Vágner Love. Aos 32min, Dzagoev recebeu passe do brasileiro Guilherme, ex-Cruzeiro, e chutou para as redes.

No entanto, para alívio da torcida, Grafite brilhou novamente aos 42min. Depois de marcar com o pé direito no primeiro tempo, o artilheiro mostrou a variedade de seu repertório ao acertar belo chute de esquerda e garantir a primeira vitória dos alemães na Liga.

No outro jogo do grupo, o Manchester United sofreu para vencer o Besiktas, na Turquia. Em uma partida truncada, os comandados de Alex Ferguson só conseguiram o apertado triunfo por 1 a 0 aos 32min da segunda etapa. Depois de cruzamento de Nani e rebote do goleiro, Scholes aproveitou a sobra e marcou de cabeça para os atuais vice-campeões da competição europeia

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos