Líder do Palmeiras, Marcos afirma que o time não pode mais errar.

Satisfeito com os três dias de concentração do Palmeiras em Atibaia, no interior de São Paulo, o goleiro Marcos voltou otimista e fez um alerta antes de enfrentar o Goiás, nesta quinta-feira, no Palestra Itália.

"São sete jogos para terminar. Não é mais o momento de errar", afirmou o ídolo, insatisfeito com o jejum de quatro jogos sem vitória.

"A cidade de Atibaia é sempre muito boa, um hotel muito bom. A gente conversa mais, fica concentrado. O time vem cometendo erros e nessa concentração podemos corrigir. Estamos muito concentrados para o jogo de quinta", completou o goleiro.

Um dos principais líderes do grupo, o capitão voltou a falar sobre a união do Palmeiras para sair do momento difícil e manter a liderança.

"Todo mundo aqui é amigo. Mas quando se perde, muitas coisas são colocadas. De forma alguma o grupo está rachado. Estamos preocupados com o jogo de quinta, pensando em melhorar a qualidade técnica e tática", destacou.

Marcos acredita que o Palmeiras não terá facilidades contra os goianos. "É um time difícil, bem experiente. Eles fizeram contratações importantes, jogam melhor fora do que em casa. Nosso time também tem muita qualidade. Vamos torcer para que a gente jogue melhor do que nos outros jogos", concluiu

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos