CSA faz reunião Pré-Assembleia para convencer presidentes adversários

O CSA já traçou sua estratégia para conseguir junto aos clubes participantes da assembléia geral os votos necessários para que o time permaneça na 1ª divisão.

Depois das articulações de bastidores e do corpo-a-corpo que estão sendo realizadas para obter os votos, a direção azulina através do presidente Jorge VI confirmou que antes da reunião ser realizada na FAF haverá um almoço para o clube azulino “vender seu peixe” de forma antecipada. Neste encontro todos os presidentes de clubes estão sendo convidados para o CSA exibir seus motivos e tentar fechar os votos para que o clube consiga seu objetivo.

“Conseguimos um almoço com um empresário que não quer se identificar e vamos apresentar aos presidentes de clube que atenderem nosso convite, nosso entendimento em relação ao caso e torcemos para que o CSA possa permanecer na 1ª divisão”, afirmou Jorge VI.

O presidente azulino deixou claro que ele tem um “sentimento” que o tudo dará certo na próxima quinta-feira. “É apenas uma impressão, mas acho que o CSA vai conseguir seu objetivo”, finalizou.

Fonte: Alberto Oliveira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos