Reforços do Vasco dependem de Mancini

As negociações com os atacantes Herrera (Grêmio) e Reinaldo (Botafogo) estão paralisadas enquanto o técnico Vágner Mancini ainda não define quais jogadores indicará para o ataque do Vasco na temporada que vem. As conversas com o atacante argentino foram proveitosas, porém a entrada de outros clubes no páreo – especula-se que o Flamengo também teria interesse no jogador -, pode atrapalhar o negócio.

Outro nome que pode ganhar força é o de Reinaldo, dependendo apenas da vontade de Mancini. O atacante dificilmente renovará contrato com o Botafogo para a temporada que vem. Revelado pelo Flamengo, o jogador já manifestou interesse em permanecer no futebol brasileiro, mais especificamente, no Rio de Janeiro. "Seria um prazer jogar pelo Vasco, mas ainda émuito cedo para dizer. Vamos aguardar um pouco", disse à Rádio Brasil.

Reforços em quase todos os setores

O elenco vascaíno começa a ter novas caras para 2010. O clube foi o que mais anunciou reforços e, em praticamente todas as posições que ficaram carentes, há um novo jogador.

Na lateral-direita, Élder Granja foi anunciado para o lugar deixado por Paulo Sérgio. O Vasco também acertou com Gustavo na zaga caso a equipe não renove o empréstimo de Titi. Na esquerda, Márcio Careca ocupará o lugar deixado por Ramon, que também voltará ao Inter.

No meio, a equipe se reforçou com dois volantes. Léo Gago, destaque do Avaí, e Jumar, ex-Palmeiras, acertaram com o clube. O meia Caíque, que foi bem no Guarani, é outra cara nova. No ataque, apenas um reforço: o desconhecido Geovane Maranhão, destaque no Artsul-RJ.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos