Marcelinho se coloca a disposição do Corinthians para 2010

A diretoria do Corinthians tenta montar um elenco de estrelas para buscar o título da próxima Copa Libertadores. Na tarde deste domingo, um ídolo eterno da Fiel se colocou à disposição para ajudar o clube em 2010: Marcelinho Carioca.

"Até dia 31 de dezembro, vamos ter uma surpresa muito grande. A torcida do estado de São Paulo vai ficar muito feliz. É algo para eu fechar a carreira com chave de ouro", afirmou o jogador, durante um jogo beneficente.

Misterioso, Marcelinho despistou ao falar sobre a possibilidade de voltar a vestir a camisa alvinegra. "Não posso revelar (o segredo), porque é surpresa, e já estou falando demais", desconversou, sem negar a vontade de atuar pelo time de Mano Menezes. "Sonhar é bom. Às vezes, o sonho se torna realidade".

Com três passagens pelo Parque São Jorge, Marcelinho Carioca não demonstra dúvidas ao ser questionado sobre o que espera receber de presente neste fim de ano. "Como está chegando o Natal, espero sempre ganhar o melhor. Papai-Noel é vermelho, mas meu coração é preto e branco".

Ainda sem divulgar os detalhes de seu futuro, o atleta está convicto ao apostar no próximo campeão da Libertadores: "Coringão". Aos 37 anos, Marcelinho confirma que está perto de deixar o Santo André, equipe que defende desde 2007 e que acabou rebaixada no Campeonato Brasileiro.

À espera de ter seu sonho realizado, o atleta não se esquece de encher o atual comandante alvinegro de elogios. "O grupo está sendo escolhido a dedo pelo Mano, que é um estrategista muito inteligente. Ele já ganhou dois títulos este ano e vai saber guiar o time no próximo", concluiu.

Enquanto o meia-atacante se entusiasma com a vontade de retornar ao Corinthians, seus representantes ainda adotam mais cautela. Gerente-geral da M.C Sports Center, que agencia a carreira do jogador, Marcos Forte fala em permanência no Santo André.

"Não houve sondagem. Não há chance de voltar agora. Ele tem acordo firmado com o Santo André e a prioridade é continuar para o primeiro semestre. Existe a chance de ter uma partida de despedida no meio do ano, quando poderia ter ou não o Corinthians envolvido", afirmou o empresário.

Se permanecer na cidade do ABC, Marcelinho pode ingressar na carreira política quando pendurar as chuteiras.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos