Jorge Fossati é apresentado no Inter

O técnico Jorge Fossati nem bem chegou e já fez sua primeira cobrança no Inter. Para o uruguaio, apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o meia D’Alessandro precisa se concentrar mais em campo.

"Pelo que pude observar, D’Alessandro tem que regular um pouquinho mais a sua personalidade. Durante o jogo, ele não pode estar envolvido em nada que não seja a bola. Tem que pensar na bola, no jogo e no time. Com isso, vai ter a regularidade que necessita", disse.

Fossati pediu tempo, mas não quer demorar muito para conhecer melhor os demais integrantes do elenco colorado. "É preciso saber profundamente já em dezembro, mas lógico que com os treinos vou conhecer melhor ainda. Não posso esperar até a estreia da Libertadores para dizer ‘agora conheço o grupo’", afirmou.

Sobre esquema tático, o treinador disse não ter uma fórmula ideal. "Tenho um sistema, mas, mais do que isso, tenho uma ideia na qual acredito e vou passar para os jogadores. Não existe sistema mágico. Tem alguns que eu gosto mais, mas se tiver que mudar não haverá problema", finalizou.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos