Brasileiros podem substituir Pepe no Real

Desfalque pelos próximos seis meses, o zagueiro Pepe pode ser substituído por um brasileiro no Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, Jonathan, do Cruzeiro, Rafinha, do Schalke 04, e André Santos, do Fenerbahce, são os mais cotados para a vaga do luso-brasileiro.

Para o jornal Marca, o Real deve promover Garay a titular ou improvisar Sergio Ramos na zaga. Assim, buscaria um lateral no mercado de transferências de janeiro. Jonathan, Rafinha e André Santos seriam os favoritos da diretoria.

Este último, inclusive, poderia ter a saída facilitada pelo Fenerbahce por conta de suposto envolvimento em escândalo sexual na Turquia. Ex-Corinthians, André foi acusado pela imprensa inglesa de participar de orgias em um hotel de Istambul.

Já o diário As coloca como mais provável a contratação de um zagueiro. Na lista de 13 jogadores, destaca-se o nome do uruguaio Lugano, que está no Fenerbahce e teve grande passagem pelo São Paulo.

Segundo o diretor esportivo do Real, Jorge Valdano, as possibilidades serão analisadas a partir desta segunda. No entanto, o dirigente já avisou que será difícil encontrar um jogador à altura de Pepe.

"Pepe é insubstituível, não há outro como ele no mercado. Analisaremos a possibilidade de reforçar o elenco. A partir de segunda olharemos o mercado com a segurança de que perdemos um jogador de muita categoria e de que não há outro no mundo como ele", afirmou

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos