Andrade estaria incomodado com a demora para renovação

Ao contrário do que era esperado, a conversa sobre a renovação do contrato do técnico Andrade com o Flamengo não aconteceu nesta segunda-feira, em Brasília, quando o treinador e uma delegação rubro-negra foram homenageados pelo Presidente Lula. A demora para resolver a situação já começa incomodar o comandante da equipe no título brasileiro.

"Fiz uma proposta e estou esperando a resposta. O Marcos Braz (vice-presidente de futebol do clube) deve ter coisa mais importante para fazer do que pensar no meu contrato. Estive com ele o dia todo e ele não me falou nada" ,lamentou Andrade, que começa a se preocupar com o tempo que terá para montar o elenco do Flamengo para 2010.

"Quanto mais demorar, vai ficando mais complicado. Outros clubes estão se armando e estamos ficando para trás. Cheguei a indicar um jogador para a diretoria, mas sei que o São Paulo já entrou na luta", completou o treinador.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, sentou para conversar com Andrade na última quinta-feira e, no dia seguinte, mesmo sem saber se continuaria no clube, entregou a proposta para a presidente Patricia Amorim, que deixou tudo nas mãos do dirigente.

"Eles deixaram para eu resolver. O teto salarial vai ser o bom senso. A valorização do Andrade é diferente do que o Flamengo pode pagar. É um técnico que entrou no mercado, mas acredito que terá um final feliz. Temos que fazer uma proposta aceitável, que o Flamengo possa honrar", disse Marcos Braz.

Além do Flamengo, Andrade já recebeu propostas de um time do Irã e de um da Arabia Saudita.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos