Atriz Deborah Secco vive romance com o surfista baiano Hugo Moura

Solteira desde junho quando terminou o namoro com Bruno Torres, Deborah Secco, que se despediu de "Boogie Oogie" para entrar na novela "Verdades Secretas", está vivendo um romance com o surfista baiano Hugo Moura, segundo informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta segunda-feira (6). A atriz se aproximou do rapaz quando fez uma viagem para a Bahia, onde foi visitar amigos.

Ainda de acordo com a publicação, Deborah, 35, e Hugo, 24, estão se conhecendo melhor há algum tempo, já que o baiano foi apresentado à Silvia, mãe da artista. Pelas fotos postadas em seu perfil no Instagram, o moreno adora aventuras. Nas imagens compartilhadas na rede social, Hugo aparece na companhia de dois amigos fazendo trilha de bicicleta e, além do surfe, também expôs momentos em que pratica wakeboard.

Ao chegar deslumbrante com um vestido decotado ao Baile da Vogue, nesta quinta-feira (5), a atriz, porém, negou que esteja namorando: "Estou solteira, quando eu estiver namorando, aviso", declarou em entrevista à revista "Quem".

Atriz foi fotografada com moreno, mas negou romance: ‘Amigo’
Deborah Secco completou 35 anos no dia 26 de novembro e, dois dias depois, foi fotografada ao lado de um rapaz na madrugada no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. E antes de começarem especulações sobre um novo romance, a atriz esclareceu, em conversa ao Purepeople, que não estava namorando o moreno com quem apareceu na foto.

"Fui dar um beijo no (designer de joias) Jack Vartanian acompanhada de dois amigos maquiadores, o Alê de Souza e o Max Bitencourt. Fomos todos no carro do Alê e deixei meu carro em frente à casa dele. Na volta, quando chegamos na casa do Alê, eu nem ao menos subi. Só troquei de carro e o Max foi me ajudar a carregar uma bolsa que estava pesada", contou ela, citando o moreno que aparece nas imagens.

Debora já teve nome envolvido com médico

Segundo nota publicada no jornal "Extra" em outubro do ano passado, a atriz estaria tendo um romance com um médico que mora em São Paulo. Mas em entrevista ao Purepeople, ela negou o envolvimento com o suposto affair. "Continuo solteira e feliz", afirmou.

Depois, ela também resolveu usar o Twitter para desmentir o suposto namoro."Acabei de saber que ando viajando muito pra São Paulo para encontrar um médico, jovem e lindo! É verdade! Mas, ele é namorado da minha melhor amiga! Então, por favor, parem de arrumar namorados pra mim! E tenham respeito pelas minhas amizades?", posta em tom de desabafou a atriz.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos