Ambulância é flagrada transportando carga de cigarro

Reprodução TVCarga de cigarros contrabandeados foi encontrada em ambulância

Carga de cigarros contrabandeados foi encontrada em ambulância

Uma ambulância foi flagrada na noite de quinta-feira (5) transportando uma carga de cigarros contrabandeados pela BR-101, na Paraíba. Conforme depoimento do condutor à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material foi recebido na cidade de Santa Rita, grande João Pessoa, e seria encaminhado para Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o policial rodoviário federal Saulo de Sousa, a carga foi descoberta durante uma operação de fiscalização na divisa na Paraíba com o Rio Grande do Norte. “A operação foi elaborada para averiguar os veículos que cruzam a divisa prestando algum serviço. Fizemos várias vistorias no carros que seguiam de João Pessoa para Natal, foi quando nos deparamos com essa ambulância. Ao abrirmos o compartimento de carga, encontramos o material contrabandeado”, comentou.

Ainda segundo a PRF, a ambulância, que pertence a um prefeitura do Rio Grande do Norte, transportava uma mulher no banco do passageiro quando foi parada na blitz. O policial ressaltou ainda que muitas pessoas se aproveitam de carros tidos como oficiais para contrabandear produtos ou traficar drogas.

O motorista da ambulância foi preso e prestou depoimentos. Ele colaborou com as investigações, mas ainda assim foi levado até uma delegacia. A carga também foi encaminhada para a Polícia Federal.

Este é o segundo caso envolvendo transporte irregular com ambulâncias na Paraíba nesta semana. Na terça-feira (3) uma ambulância da Prefeitura de João Pessoa foi filmada transportando um bolo de festa. Na quarta-feira (4), os funcionários públicos envolvidos no transporte foram exonerados.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos