Após ser traído com outra mulher, Depp perdoa e se casa com Heard

DivulgaçãoJohnny Deep e Amber

Johnny Deep e Amber

Parece que Johnny Depp superou completamente a traição de Amber Heard em 2013. O ator e a modelo oficializaram a união em uma cerimônia secreta e íntima em sua casa em Los Angeles, nos EUA. Aos 51 anos de idade, Depp conheceu Amber, de 28 anos, nos bastidores do longa "O Diário de um Jornalista Bêbado", lançado em 2011, e segundo a publicação oficializaram sua união nesta última terça-feira (3).

A revista ainda aponta que além da cerimônia doméstica, um casamento ainda maior estaria programado para acontecer na ilha particular do ator nas Bahamas!

Noivos desde 2012, o casal está junto desde a separação de Depp da atriz francesa Vanessa Paradis. Juntos, os dois tiveram dois filhos. Um dos atores de maior prestígio internacional, e com uma marcante carreira na interpretação de diversos personagens icônicos, Depp alcançou a fama ainda no final dos anos 1980, na série de TV "Anjos da Lei".

No cinema, Depp alcançou notoriedade vivendo Edward no clássico "Edward Mãos-de-Tesoura", seu primeiro trabalho com o cineasta Tim Burton, com quem firmou uma longa parceria. Junto com o diretor filmou ainda o musical "Sweeney Todd", o remake de "A Fantástica Fábrica de Chocolates", emprestou sua voz à Victor Van Dort da animação "A Noiva Cadáver", e interpretou o Chapeleiro Maluco na nova versão de "Alice no País das Maravilhas", da Disney.

Fonte: Diário24hs

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos