Arapiraca reforça coleta de lixo

A prefeitura de Arapiraca incrementa a partir de hoje, o trabalho de coleta de lixo na cidade. O reforço vem através de mais um veículo compactador que irá contribuir, efetivamente nos serviços de coleta domiciliar. Arapiraca, segundo técnicos do Departamento de Coteta da Secretaria de Limpeza, necessita de mais esse reforço tendo em vista o aumento da população e o natural acréscimo na produção de lixo domiciliar.

"Mas o apoio da população é fundamental para mantermos limpa a nossa cidade. Estar atento aos dias e hora da coleta e contribuir com o adequado armazenamento, inclusive fazendo a coleta seletiva é muito importante", comentou o Secretário Josenildo Souza.

Festa

E aconteceu com grande sucesso o seminário sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e que contou com a participação de garis e margaridas que trabalham na Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública (Selip). Mais de quinhentos profissionais estiveram no evento realizado domingo, 30, na Escola Hugo Lima, e organizado pela Secretaria de Saúde, por meio da coordenação do Programa Municipal DST/Aids.

A programação incluiu café-da-manhã, almoço, apresentação musical e distribuição de 500 cestas básicas, além de sorteio de brindes, como liquidificadores, ventiladores, ferros elétricos, entre outros."Foi uma festa maravilhosa e que, mais uma vez, demonstrou o particular cuidado e carinho que a prefeitura de Arapiraca tem com os servidores que atuam na limpeza de nossa cidade", acrescentou Josenildo.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos