Sergipanas procuram mãe desaparecida

Reprodução/arquivo pessoalMarli da Silva é natural de Porto Real do Colégio

Marli da Silva é natural de Porto Real do Colégio

Uma mãe, duas filhas e uma história de abandono, que já dura 22 anos. As irmãs Nicole da Silva, 25, e Denise da Silva, 28 anos, procuraram o Alagoas24Horas para pedir auxílio na busca pela mãe, Marli da Silva, 46, que foi embora para a cidade de São Paulo, deixando para trás as filhas e o marido.

Marli da Silva, 46, natural do município de Porto Real do Colégio, morava com o marido e três filhas na cidade de Aracaju, quando decidiu ir embora. Na época, a única pessoa que sabia que Marli havia ido embora foi uma amiga, conhecida como Dora. O marido e as filhas receberam com dor a notícia de sua partida.

A filha mais nova, Nicole, conta que a mãe ligou para a amiga e disse que voltaria para pegar a filha mais velha, Rosângela – ela não era filha do então marido de Marli – e quando tivesse mais condições, voltaria para pegar as demais. “Ela levou Rosângela e nunca mais voltou, ou deu notícias, por isso queremos saber onde ela está”.

Para Nicole, os motivos da partida de sua mãe são um verdadeiro mistério. “Meu pai não fala sobre o assunto nunca. Os vizinhos têm várias versões, que ela era maltratada, que ela não queria ter responsabilidade, mas nenhuma certeza. A única coisa que sei é que queremos encontrá-la e esclarecer de vez a história”, disse.

Na tentativa de conseguir contato com a família da mãe, Nicole ligou para os números da cidade – prefeitura – e buscou informações sobre seus avós, José Ribeiro da Silva e Francisca da Silva, mas não obteve muito êxito. “Tudo o que sei é que eles moravam em um sítio, um pouco distante do Centro da cidade e que tenho alguns tios – Francisco, Nena – e só”, continuou.

Nicole, Denise e o pai moram em Luzia, na cidade de Aracaju. Ela aguarda informações sobre o paradeiro da família e disse que pretende vir a Alagoas assim que encontrá-los.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos