Caso Diego Florêncio: passeata pede Justiça

Tribuna do Sertão/CortesiaDivulgação

Divulgação

A tarde desta quinta-feira, 3, foi marcada em Palmeira dos Índios por uma passeata pela paz e pedindo Justiça no caso Diego Florêncio, 22 anos. Mais de 700 pessoas estão participando neste momento do movimento que conta com o apoio do 9º Batalhão da Policia Militar.

A manifestação foi iniciada no Triângulo, próximo a Avenida Vieira de Brito onde ocorreu o assassinato que chocou a comunidade palmeirense, no dia 23 de junho do ano passado, quando o analista de sistemas Diego Florêncio foi brutalmente assassinado com 12 tiros de pistola 380.

Os acusados do crime, Juliano Balbino, Toninho Garrote (filho da ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote), Paulinho do Cartório e Rita de Cássia Vanderlei estão foragidos. Eles tiveram prisão preventiva decretada pelos juizes da 17ª Vara Criminal e conseguiram fugir.

Recentemente os familiares de Diego Florêncio, denunciaram à Policia Civil que estavam sendo ameaçados de morte por familiares de Paulinho do Cartório. té o momento, não existe pistas do paradeiro dos acusados, mas indícios de que eles deixaram Palmeira dos Índios uma hora depois da decretação das suas prisões. A Polícia Civil acredita no vazamento de informações através de integrantes da Justiça, fato que ajudou na fuga de todos os acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos