Rede de intercâmbio inaugura franquia em AL

A rede de intercâmbios CI inaugura oficialmente a sua mais nova loja em Maceió. A abertura da franquia alagoana será comemorada com uma diferente festa temática, realizada no próximo dia 30 de maio, na própria sede da loja, situada no bairro da Ponta Verde.

Após 20 anos de experiência e com mais de 60 unidades espalhadas por todo o país, a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo jovem chega ao Estado para oferecer aos alagoanos uma série de serviços com a qualidade e a responsabilidade de quem tem anos de experiência no ramo.

O diretor-geral da rede nacional CI, Celso Garcia, também participa do evento, que contará com um espaço arrojado e um coquetel inovador, além de uma decoração que trará marcas das culturas de países com Itália, Estados Unidos, Japão e França.

Com uma equipe jovem, composta por pessoas com vivência internacional, a loja da Ci em Maceió pretende oferecer aos clientes uma vasta segurança e variedade de propostas de locais, preços e datas que se encaixam perfeitamente com o perfil de cada alagoano.

A partir das 19h, os anfitriões da festa, os empresários pernambucanos Carlos Silva, Walter Cabral e Sandro Oliveira, estarão recebendo à imprensa e demais convidados para apresentar as instalações e um pouco dos principais serviços desta empresa que irá inovar o mercado de intercâmbio e viagens em Alagoas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos