Tráfego de veículos segue interditado na Saldanha da Gama

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

O tráfego de veículos está interditado desde a tarde desta terça-feira, 23, na Rua Saldanha da Gama, no bairro do Farol. A interdição foi determinada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), depois que parte do asfalto cedeu em um trecho da pista, devido ao rompimento da tubulação de água.

Na última segunda-feira, 26, a SMTT já havia proibido o tráfego de caminhões na Ladeira Geraldo Melo. Segundo o superintende do órgão, Ivã Vilela, a medida visa evitar acidentes na região, uma vez que nesta fase da obra do viaduto Washington Luiz o tráfego de veículos pesados poderia romper tubulações ou provocar desmoronamentos.

A utilização da Rua Saldanha da Gama para o desvio do trânsito desagradou os moradores da região, que reclamam do barulho excessivo e da destruição da malha asfáltica. Ainda de acordo com moradores e comerciantes, novos trechos da rua deverão ceder devido ao intenso tráfego de veículos.

Na manhã desta quarta-feira, a interdição da rua complicou ainda mais a vida dos condutores que trafegam no local. Fiscais da SMTT desviaram o tráfego para a Rua Aristeu de Andrade, mas vários congestionamentos foram registrados na região.

Neste momento, várias equipes da Companhia de Abastecimento de Água (Casal) estão trabalhando na rua. Não há, ainda, previsão para a liberação da pista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos