Arapiraca ganha mais uma unidade de saúde

A prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Saúde, reinaugurou nesta quarta-feira, 28, a Unidade de Saúde Lourival Zuza de Farias, localizada na Vila Fernandes. O evento contou com a presença do prefeito Luciano Barbosa, do vice-prefeito José Barbosa e autoridades do município.

Ao descerrar a placa de reinauguração e ampliação da unidade de saúde, o prefeito Luciano Barbosa comentou que, ao homenagear o agricultor Lourival Zuza de Farias, também estava homenageando todos os trabalhadores rurais de Arapiraca que contribuíram para o desenvolvimento do município. Luciano também ressaltou a importância do trabalho em equipe para o atendimento eficaz do serviço de saúde à população.

A secretária de Saúde Aurélia Fernandes colocou aos presentes que a reforma e ampliação da unidade tornará o atendimento mais humanizado, devido às melhorias nas instalações. A população terá salas apropriadas para pré-consultas e consultas e os funcionários também terão um local de trabalho mais estruturado.

Durante a solenidade, o prefeito Luciano Barbosa foi homenageado pelo presidente da Facomar, José Pastora, e pelo mestre folclorista Nelson Rosa, que recitou alguns versos em agradecimento às obras realizadas em Arapiraca, durante a gestão de Luciano.

Com rimas e paródias, o prefeito também foi homenageado por agentes de saúde que trabalham na Vila Fernandes.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos