Deputado quer agência do BB em Tapera

ArquivoTapera conta apenas com um posto de atendimento do BB

Tapera conta apenas com um posto de atendimento do BB

O deputado Joaquim Beltrão está reivindicando a transformação do Posto de Atendimento Bancário (PAB) em uma Agência do Banco do Brasil na cidade de São José da Tapera, para atender, principalmente, ao grande número de agricultores, comerciantes e a população em geral no município. Segundo o deputado, o atual posto do BB não é o suficiente para a demanda de clientes do Banco.
Com esta preocupação, ele apresentou requerimento de indicação à Câmara dos Deputados, que já foi aprovado em plenário no dia 21 e encaminhado ao ministro da Fazenda, Guido Mantega. Joaquim Beltrão justificou o seu pedido dizendo que a atual agência não suporta mais número de clientes. Muitos se deslocam cerca de 30 Km para uma agência mais próxima, que fica em Olho D’Água das Flores, o que representa um percurso de 60KM contabilizados em ida e volta. Esse tempo gasto também representa aumento nas despesas para essa pessoas, além de acarretar um grande prejuizo para o comércio local, disse.
Para o parlamentar, se o seu pleito for atendido beneficiará não só a população mas ao município, pois será uma alavanca para o desenvolvimento da economia local e ainda beneficiará todo o entorno dessa região.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos