PSDB de Rio Largo elege diretório

Convenção tucana aconteceu na Câmara Municipal
Convenção tucana aconteceu na Câmara Municipal

O ex-secretário de Obras e de Administração de Rio Largo, engenheiro André Paiva, foi eleito presidente do diretório do PSDB no município. A convenção para escolha dos membros do diretório tucano riolarguense foi realizada no último domingo, dia 25 de maio, na Câmara Municipal e teve a presença da prefeita Vânia Paiva e diversos convidados. Segundo os organizadores, cerca de 250 pessoas participaram da convenção que teve inicio às 9 horas e terminou às 14 horas.

Além de André Paiva, o diretório do PSDB de Rio Largo conta ainda com Suzana Paiva, Luciana Oiticica, Mônica Paiva, Milton Correia, entre outros nomes escolhidos pelos convencionais tucanos. André Paiva é um dos pré-candidatos a prefeito do município nas eleições deste ano. Além de ter ocupado o cargo de secretário de Obras e de Administração do município, tem participado ativamente de diversas atividades em prol do crescimento da cidade e buscado debater os problemas com a comunidade e entidades da sociedade local.

A convenção tucana foi prestigiada pelos presidentes de diversos partidos, entre eles do PPS em Alagoas, Régis Cavalcante; do PSDB de Maceió, Marivaldo Coutinho; o deputado federal Benedito de Lira (PP), os vereadores Cícero Inácio, Reginho Alves, Graça Calheiros, Fátima Alexandre, a presidente da Câmara Municipal, Ionaide Cardoso, o ex-secretário de Obras, Ricardo Scavuzzi, além de representantes de associações e da sociedade civil organizada.

Prestigiaram ainda a convenção os presidentes dos diretórios municipais do PPS, Daniel Pontes; do PSL, Luiz Carlos; do PP, Mariano Manso; do PTdoB, Zeca Lins; do PT, Miguel Arnaldo e ainda o ex-vereador Arlindo Salú, representes das famílias Paiva e Oiticica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos