Carro é roubado de dentro do Cepa

Um carro foi roubado, na noite desta quarta-feira, 28, de dentro do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas do Estado de Alagoas (Cepa), que fica localizado na Avenida Fernandes Lima. A informação é do Centro Integrado de Operações da Defesa Social. Conforme a PM, o furto ocorreu por volta das 16h30.

De acordo com relato da vítima, o veículo Corsa de cor preta e placa MKY-1995 tinha sido estacionado dentro do complexo educacional, mas quando o motorista retornou para buscar o veículo ele não mais estava no local.

A Polícia Militar alertou a todos os batalhões da corporação, mas até o presente momento o veículo não foi localizado. Além do furto deste Corsa, a PM registrou mais quatro roubos de veículos durante a noite de ontem.

Um dos roubos ocorreu no Tabuleiro do Martins, mais precisamente nas proximidades do supermercado Makro. O motorista do Pálio de cor verde e placa MVE-7449 foi abordado por dois homens armados que o renderam e levaram o carro.

Ainda no Tabuleiro do Martins, o Fox de cor preta e placa MVK-3202 foi tomado de assalto por dois homens armados, que conseguiram fugir com o veículo sem deixar pistas.

No Jacintinho, outros dois criminosos roubaram a motocicleta CG 150 de cor preta. A placa não foi revelada pela Polícia Militar de Alagoas. Os bandidos ainda levaram o documento da motocicleta e a habilitação do condutor.

O último roubo registrado ocorreu no Salvador Lyra. Uma jovem foi abordada por um único homem armado, que entrou no veículo, um Ford Ka de cor vermelha e placa MUW-3629. O homem obrigou a mulher a dirigir até as imediações da cidade de Marechal Deodoro, quando liberou a vítima, mas levou o carro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos