Conferência de Segurança Pública em Penedo

A Secretaria de Defesa Social de Alagoas realiza nesta quinta-feira, 29, em Penedo, a 1º Conferência Regional de Segurança Pública. O evento acontece no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Penedo – SINDISPEN. Ontem, a conferência foi realizada na cidade de Arapiraca.

A conferência visa discutir com a sociedade civil organizada e gestores públicos idéias que possam elaborar um documento que leve as autoridades competentes a buscar uma solução para o crescimento desordenado da violência no Estado de Alagoas.

O evento conta com a presença do secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, e também de membros da cúpula da Segurança Pública do Estado. O prefeito Március Beltrão confirmou presença e se mostrou preocupado com o crescimento da violência que também afeta Penedo.

Os 13 municípios que participarão da conferência deverão escolher oito representantes, sendo quatro do Poder Público e quatro da sociedade civil organizada, para representarem seus municípios na Conferência Estadual.

Fonte: Com Penedo FM

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *