Petrobras divulga empreendimentos em AL

Acontece neste domingo, 1º de junho, às 10h, na Escola Municipal Faustino Vítor, em Piaçabuçu, reunião para divulgação dos empreendimentos marítimos da Petrobras na Bacia de Sergipe/Alagoas nos anos de 2008 e 2009.

A reunião faz parte do Programa de Comunicação Social Regional da Petrobras, que tem a finalidade de informar e prestar esclarecimentos sobre as atividades da Petrobras na Bacia Sergipe/Alagoas, e está dirigido às comunidades pesqueiras, além de organizações da sociedade civil e órgãos do Poder Público. Na ocasião, estarão presentes representantes dos municípios alagoanos de Piaçabuçu, Feliz Deserto e Coruripe, além dos sergipanos Brejo Grande e Pacatuba.

Realizadas anualmente desde o ano de 2007, quando o Programa foi aprovado pelo IBAMA, órgão que licencia e fiscaliza empreendimentos marítimos, as reuniões são realizadas em três diferentes localidades de modo a englobar os 15 municípios diretamente atingidos pelos empreendimentos, correspondendo a todo o litoral sergipano, norte da Bahia e sul de Alagoas.

A próxima reunião ocorrerá no dia 7, no município do Conde (Bahia), já tendo havido um encontro no município de Barra dos Coqueiros no último dia 18. O Programa também utiliza comunicação de longo alcance, distribuição de folhetos, cartazes, jornais semestrais, correio eletrônico, além de contato telefônico gratuito disponível para emergências e outras solicitações.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos