Mais duas mulheres são presas com celulares na vagina

Agentes penitenciários do Presídio Baldomero Cavalcanti detiveram nesta quinta-feira, 29, mais duas mulheres tentando entrar na unidade prisional com aparelhos celulares introduzidos na vagina. Os aparelhos foram descobertos durante o procedimento de revista, realizado com o auxílio do detector de metais íntimos.

De acordo com o gerente-geral do Baldomero Cavalcanti, Wellington Moisés da Silva, os celulares foram flagrados com Kátia Eliane da Silva, de 38 anos, e Jacqueline Ferreira dos Santos, 26. Ambas estavam com os aparelhos envoltos em preservativos masculinos. As acusadas serão encaminhadas para o 10º Distrito Policial.

Kátia Eliane disse que iria visitar o reeducando José Augusto da Silva, do Módulo II. Já Jaqueline dos Santos afirmou que visitaria José Nilton da Silva, do módulo IV. De acordo com a ficha dos presos, nenhuma estava cadastrada como parente dos reeducandos, o que leva a crer que ambas serviriam como ‘atravessadoras’, levando os aparelhos que são comercializados por até R$ 100 dentro da unidade prisional.

Maconha

Uma terceira mulher, identificada como Eliane Pereira da Silva, 28, foi flagrada com aproximadamente 100g de maconha introduzidos na vagina. A acusada disse que receberia R$ 30,00 se conseguisse entregar a droga ao reeducando Cristiano Vicente de Oliveira, que está preso no módulo V, de quem disse ser prima.

Atualizada às 15h08.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos