Batingas ganha moderno sistema de drenagem

AssessoriaSistema de drenagem está sendo melhorando em Batingas

Sistema de drenagem está sendo melhorando em Batingas

Os moradores da comunidade de Batingas, na parte alta da cidade, estão sendo beneficiados com a implantação de moderno sistema de drenagem da águas pluviais. Os serviços foram iniciados há cerca de uma semana, por meio de convênio com o governo federal e uma contrapartida financeira do município.

De acordo com o subsecretário de Obras, engenheiro Adailton Barbosa, o trabalho está sendo realizado, inicialmente, na Rua Nossa Senhora das Graças, a principal via de acesso da localidade. Ele adiantou que o trabalho consiste na colocação de dutos de concreto em uma extensão de mil metros. Adailton Barbosa disse que a implantação do sistema de drenagem representa a realização de um antigo sonho dos moradores e comerciantes de Batingas.

“No período de chuvas, as águas invadiam casas e estabelecimentos comerciais. Agora, com a realização da obra, toda água acumulada vai escoar de forma organizada, sem que haja prejuízos para os moradores da parte alta, como também, as pessoas que vivem nas comunidades adjacentes”, completou o engenheiro, afirmando que os serviços deverão ser concluídos num prazo de dois meses.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos