Quadrilha que assaltava carro em Alagoas é presa em São Miguel dos Campos

O delegado Josias Luiz de Lima, de São Miguel dos Campos, prendeu na noite desta terça-feira, 8, uma quadrilha formada por nove assaltantes que agia em Arapiraca e outros municípios de Alagoas. Todos eram chefiados por Alvan Vilela Júnior, de 23 anos, natural do Pará.

Ainda foram presos na operação policial Andressa Silva de Mendonça, 22, namorada do chefe da quadrilha, Manoel Antônio da Silva Júnior, 23, o “Pitoto”, Isaque Monteiro do Nascimento, 48, Ricardo Rogério Gonçalo, 25, José Roberto Firmino dos Santos, 19, Gilmar Pereira de Lima, 20, conhecido como “Ventão”, Cícero Vitor da Silva, 31 e Marcos Pereira da Silva, idade não revelada.

Dois deles, Cícero e Marcos, respondem a processos na delegacia regional de São Miguel dos Campos e são ex-presidiários. Marcos inclusive é acusado de um crime em São Miguel dos Campos.

A quadrilha roubava carros e caminhões de cargas e passavam com facilidade pelas blitz nas rodovias estaduais e federais. Para isso, eles usavam nos carros adesivos da Petrobras. Os carros também foram apreendidos, uma Ducato placa MLX 7724/AL e um Fiat Punto, placa MUV 2057 de Maceió, todos com placas frias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos