Motorista de van tenta subornar policial

Na manhã desta quarta-feira, 9, José Bezerra Filho, condutor de um veículo Fiat Ducato branco, de placa MUF 4791, de Arapiraca-AL, tentou subornar o sargento Rêimes, do BPRV, com R$ 10, quando foi abordado no posto de fiscalização do Trevo do Pólo.

Segundo o sargento, foram encontradas irregularidades no disco do tacógrafo, onde estão contidas informações importantes como identificação do veículo e do condutor. “Quando constatei as irregularidades convidei-o a me acompanhar até o box da polícia, então ele tirou uma nota de R$ 10 do bolso e me ofereceu para que eu não notificasse o veículo”, conta.

O sargento disse que fez a notificação e chamou quatro pessoas, dois fiscais da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas – Arsal, um sargento do BPRV e um funcionário da empresa Real Alagoas para testemunhar a tentativa de suborno, que foi registrada também pelas câmeras de segurança do posto policial.

O motorista da van clandestina – que não é autorizada pela Arsal – foi notificado pelas irregularidades encontradas no tacógrafo e só não foi preso em flagrante por tentativa de suborno em razão dos apelos de passageiros idosos que estavam no veículo. “Quatro passageiros idosos estavam se dirigindo para Maceió, dois deles para fazer hemodiálise e os outros para realizar exames de coração. Por causa dessas pessoas ele escapou de ser preso em flagrante”, finalizou o sargento Rêimes.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos