Homem tenta matar a própria irmã

96 FM ArapiracaPoliana Ferreira teria sido ameaçada de morte pelo irmão

Poliana Ferreira teria sido ameaçada de morte pelo irmão

Mais um crime contra a mulher ocorreu por volta das 9 horas da manhã do último domingo (5), no sítio Calango Verde em Senador Rui Palmeira, quando Afonsino Ferreira Porfírio, 28, empunhou um revólver e tentou matar sua irmã Poliana Ferreira Porfírio, 25 anos, mãe solteira de dois garotos, R.F.P., cinco anos de idade e W.J.F. de dois anos e seis meses.

O acusado agiu com muita violência diante de várias crianças, puxando a irmã pelos cabelos e mantendo o cano de um revólver, o tempo todo na boca da vítima, que também foi derrubada e esbofeteada pelo próprio irmão que falava em matá-la o tempo todo. A agricultora foi salva por uma cunhada e por uma irmã.

Poliana foi criada com os avós maternos e disse que não se comunica com o pai Afonso Porfírio Há oitos anos, pelo fato dele (pai) não aceitar sua condição de mãe solteira. De acordo ainda, com a agricultora seu irmão teria revelado na hora do espancamento que o pai de ambos disse que era para ele (irmão da vítima) tê-la matado há muito tempo.

"Acho que meu pai não gosta de mim porque sou mãe solteira e como eu fui criada com os pais da minha mãe e com o meu tio, meu irmão tem inveja de mim por causa da herança que poderei receber… tenho medo que ele volte e tire minha vida… temo também pelos meus filhos que poderão ficar abandonados", declarou Poliana ao repórter Ednaldo Sobral, enquanto aguardava exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O acusado está foragido e o caso está sendo apurado pelo delegado titular de Senador Rui Palmeira, Cícero Firminiano dos Santos, que deverá pedir a prisão preventiva do agressor.

Fonte: Ednaldo Sobral/96 FM Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos