Passageiros são aterrorizados durante assalto a ônibus interestadual

Sionelly Leite/Alagoas24horasMarcas de tiro na lataria do ônibus

Marcas de tiro na lataria do ônibus

Passageiros do ônibus da Viação Progresso, que fazia a linha Recife/Aracaju, de placa JQX 3522 Salvador (BA), viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira, dia 16.

Segundo informações dos passageiros, seis homens fortemente armados com revólveres – três deles encapuzados – interceptaram o ônibus e obrigaram o motorista a conduzir até um canavial próximo à Fazenda Boa Vista, em Joaquim Gomes, às margens da BR 101.

Ao chegar ao local, os bandidos exigiram que os passageiros entregassem objetos pessoais, jóias, dinheiro, roupas, celulares, além de peças de roupas que estavam vestindo. Segundo relatos, todos os homens do ônibus foram obrigados a ficar sem camisa.

Os passageiros informaram, ainda, que foram acordados por volta das 2h30 com disparos de arma de fogo e que a ação dos assaltantes durou aproximadamente uma hora. Após o assalto, os seis elementos fugiram em dois veículos Pálio.

Ainda aterrorizados, os passageiros foram resgatados por outro ônibus da empresa Progresso e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, onde foram impedidos de fazer o Boletim de Ocorrência, uma vez que a Deplan funciona apenas das 18h às 8h.

Sem o registro oficial do assalto, o ônibus foi encaminhado para a Delegacia de Messias, onde os passageiros se encontram realizando os BOs. O caso será investigado pelo delegado Mário Jorge Barros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos