Homens são presos com armas em transporte

TribunadoSertãoAntônio Carlos dos Santos, 39, e Josenildo Ferreira da Silva, 22 foram presos

Antônio Carlos dos Santos, 39, e Josenildo Ferreira da Silva, 22 foram presos

A guarnição do PELOPES de São Miguel dos Campos, comandada pelo 2º Ten PM Rinaldo conseguiu prender, por volta das 11h30, dois elementos que estavam dentro de um microônibus de transporte alternativo que faz a linha Campo Alegre/Maceió.

Ao subir no veículo, na estação rodoviária de São Miguel dos Campos, ambos levantaram suspeita dos passageiros e de dois policiais da 1ª Cia que se encontravam no ônibus à paisana. A suspeita se deu após um dos elementos aparentar muito nervosismo e diversos arranhões e hematomas pelo corpo. Os policiais entraram em contato com a companhia que acionou a guarnição do PELOPES para atender a ocorrência.

Após a abordagem às margens da BR-101, ainda em São Miguel dos Campos, foi encontrado com os bandidos 1 revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Eles estavam sem documentos e se identificaram como Antônio Carlos dos Santos, 39 anos, que reside na Chã do Pilar e Josenildo Ferreira da Silva, 22 anos, que reside na Usina Ouricuri em Atalaia. Ambos foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para a realização dos devidos procedimentos.

O Comandante da 1ª Cia, Major Neilson Souza Lima, afirma que “ações estão sendo intensificadas no intuito de combater crimes de assalto a ônibus e veículos de transporte de passageiros na região”.

Fonte: Tribuna do Sertão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos