Nova empresa de ônibus intermunicipal

A partir deste sábado, 19, o Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros do Estado de Alagoas passa a contar com os serviços de mais uma empresa do sistema convencional (ônibus). A D.E.F Transporte e Turismo Ltda, empresa pernambucana com filial em Alagoas, passa a operar nas linhas e horários deixados pela empresa Tropical, que atuará somente nas linhas metropolitanas.

De acordo com Fábio Calheiros, coordenador de Transporte da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), a nova empresa trará grandes benefícios à população usuária do sistema. “Os usuários passarão a contar com uma frota de ônibus novos, com maior segurança e conforto”, frisa Calheiros.

Atualmente, existem 11 empresas do sistema convencional de passageiros atuando em todo o Estado.

Linhas e horários

As linhas e horários que serão operadas pela DE.F Turismo são as seguintes: Linha Maceió-Maragogi, com seção em: Japaratinga, Porto Calvo, Matriz de Camaragibe e São Luiz do Quitunde, e horários de saída de 8h e 16h (segunda à domingo), e saídas do destino às 5h e 12h (segunda à domingo); Linha Maceió – Porto de Pedras, com seção em: São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe e São Luiz do Quitunde, com horários de saída de 6h20, 8h50,11h20,13h50,16h20,18h50 (segunda à domingo), e saídas do destino de 5h, 7h30,10h,12h30,15h,17h30 (segunda à domingo).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos