Morre prefeito de União dos Palmares

Valderi MeloMissa lembra sétimo dia da morte de Pedrosa

Missa lembra sétimo dia da morte de Pedrosa

O prefeito de União dos Palmares, José Carrilho Pedrosa (PTB), 55 anos, faleceu por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, dia 29 – vítima de um infarto fulminante. Zé Pedrosa, como era mais conhecido, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula, localizado na cidade de União dos Palmares.

De acordo com a esposa, odontóloga, Rosário Pedrosa, “ela ouviu um barulho dentro do quarto do casal, quando observou o marido estava caido no chão como quem se dirigia ao banheiro". ”Ele ficava vermelho quando tinha alguma contrariedade e costumava lavar o rosto na pia do banheiro e tudo bem”, disse ela, mas desta vez Pedrosa sentiu-se mal e caiu apresentando sintomas de enfarto.

Em seu segundo mandato, Zé Pedrosa, vinha conduzindo a campanha de prefeito em União dos Palmares como magistrado. Foi ele quem indicou o seu atual vice-prefeito, o advogado Areski Freitas, como candidato do PTB. Pedrosa deixa dois filhos. O corpo será velado na prefeitura de União dos Palmares e seu sepultamento ocorrerá amanhã, mas o horário ainda não foi confirmado pela família.

Neste momento, o corpo do prefeito Zé Pedrosa foi trasladado para o IML em Maceió para exame de necrópsia. O seu sepultamento acontecerá no cemitério Campo Santo dos Palmares, em União dos Palmares.

Com informações do Blog A Palavra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos