População de União se despede de Zé Pedrosa

Fotos: Ivan NunesMarcos Pedrosa chora a morte do irmão, o prefeito Zé Pedrosa

Marcos Pedrosa chora a morte do irmão, o prefeito Zé Pedrosa

O corpo do prefeito José Pedrosa está sendo velado desde o início da tarde desta terça-feira, 29, no auditório da prefeitura de União dos Palmares. Pedrosa faleceu na madrugada de terça vítima de um infarto fulminante quando estava em sua residência. Nesse instante é grande o número de populares que formam longas filas para prestarem suas últimas homenagens ao ex-chefe do Poder Executivo Municipal.

Pedrosa, foi encontrado no seu quarto já em óbito pela esposa, a secretária municipal de Saúde, Rosário Pedrosa. Mesmo com os esforços da segurança da residencia do prefeito, do filho mais novo Rafael Pedrosa e da mulher que o conduziu no seu próprio carro para o Hospital São Vicente de Paulo, ele não conseguiu reagir ao enfarto do miocárdio fulminate que tirou a sua vida.

O ex-governador Manoel Gomes de Barros, acompanhado do seu filho, deputado estadual, Nelito Gomes de Barros, receberam condolências de populares ao lado do vice-prefeito Areski Freitas, que vai assumir a função deixada pelo prefeito Zé Pedrosa, do PTB, que morreu aos 55 anos de vida. O sepultamento de Pedrosa ocorre na manhã desta quarta-feira,30, às 10 horas, no cemitério público local Campo Santo dos Palmares.

Fonte: Ivan Nunes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos