Delegado de Igreja Nova prende foragidos

DivulgaçãoCastro Costa dos Santos é acusado de homicídio em Porto Real do Colégio

Castro Costa dos Santos é acusado de homicídio em Porto Real do Colégio

O delegado titular de Igreja Nova, Sandro Marcelo, prendeu nesta terça-feira, dia 29, dois foragidos da Justiça de Alagoas. O primeiro acusado, identificado como Mário Jorge Rodrigues, vulgo Mauro, foi preso no Povoado Alecrim, zona rural da cidade.

Pesa contra Mauro o assassinato do jovem Darlen dos Santos da Silva, crime ocorrido em julho de 2007, no centro da cidade. De acordo com o delegado, o crime chocou a população de Igreja Nova, devido à violência. A vítima teria sido esquartejada com uma foice, em pleno centro comercial.

O segundo foragido, identificado como Castro Costa dos Santos, foi preso no Povoado Ipiranga, dentro da sua residência. Castro é acusado de cometer um homicídio em março de 1999, na cidade de Porto Real do Colégio.

Havia mandado de prisão expedido contra ele desde 2000, mas apenas ontem ele foi detido pela equipe do delegado Sandro Marcelo. O acusado deve ser encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde permanecerá à disposição do juiz da Comarca de Porto Real do Colégio.

Mário Jorge, por sua vez, ficará detido na carceragem da Delegacia de Igreja Nova, à disposição do juiz Diógenes Tenório Rodrigues, que determinou a prisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos