Jovens são presos por roubar cenouras na feira

AssessoriaProduto roubado foi recuperado pelos policiais do 2ºBPM

Produto roubado foi recuperado pelos policiais do 2ºBPM

Dois jovens foram presos, na noite de ontem, depois de terem roubado dois sacos de cenoura, na feira livre da cidade de União dos Palmares, distante 83 quilômetros de Maceió. Os acusados foram detidos por uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

Conforme os policiais, os suspeitos são apontados em diversos roubos que aconteceram nas imediações. Com os acusados, os policiais militares conseguiram recuperar os dois sacos de cenoura roubados. Em um dos depoimentos, uma das vítimas chegou a ironizar, afirmando que os supostos ladrões tinham uma “criação de coelhos”.

A operação que resultou na prisão dos acusados foi comandada pelo cabo Geraldo, juntamente com os soldados Santiago e Fernando. De acordo com o Major Ferreira, que é responsável pelo 2° BPM, tem sido intensificado o policiamento durante a feira livre, justamente por conta dos vários furtos e roubos que vem acontecendo.

Laércio Bernadino da Silva, 24 anos, e o adolescente de 17 anos de idade foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil local e devem responder pelo crime de roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos